sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ganhar dinheiro fazendo vassoura de garrafa PET





Vamos aprender uma forma de ganhar dinheiro com reciclagem, a muito o homem tenta resolver a questão do lixo com idéias que a cada dia nos surpreende, são verdadeiros professores pardais que com genialidade vão transformando vidas através de suas idéias, repassando seu conhecimento e contribuindo para um mundo melhor, dentro de varias engenhocas descobri a uns 6 anos alguns desses pioneiros da reciclagem, hoje posto a vocês a "Vassoura Ecológica" feito com garrafa PET construida de forma mais artesanal, boa sorte nesta nova empreitada.

Existe também uma forma de produzir em escala industrial, com um pouco mais de investimento você poderá fazer algumas maquinas de pequeno porte com auxilio de um serralheiro, na produção pode se fabricar varios tipos de vassouras, mãos a obra.






Com apelo ecológico produtos feito com materiais recicláveis são faceis de comercializar, não deixe de fazer uma propaganda do produto, outro grande lance também é expor a vassouras em locais de facil visão no local da venda, também pode ser montado equipes de venda porta a porta.
Boa Sorte. 

Um comentário:

  1. Muito interessante tudo o que podemos fazer com as garrafas Pet, desde Tecido pet para confecção, quanto a vassouras e artesanatos, só precisamos ser criativos.

    ResponderExcluir